Com o objetivo de ampliar o currículo dos nossos educandos, o Colégio Passionista São Paulo da Cruz oferece diversos cursos extracurriculares que atendem desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, prezando pelas atividades esportivas e corporais, como futsal, dança, artes cênicas, além de visarmos também a formação social e ambiental do indivíduo, com cursos como a Catequese e PJP (Pastoral da Juventude Passionista).
Os cursos acontecem após o término das aulas, de cada período (matutino e vespertino), disponibilizando segurança aos pais que investem no futuro dos seus filhos e um melhor aproveitamento dos educandos.
A proposta do nome - Cursos do BEM Extracurriculares - reflete em aquilo que é bom, agradável, o que causa alegria e felicidade.
Bora lá praticar? Aqui os Cursos do BEM fazem BEM!
Clique na imagem abaixo e confira a LISTAGEM DE 2021: