Esqueci minha senha?

Fórum de Pais e Educadores


A Programação Neurolinguística (PNL) na Educação dos filhos

- A inteligência emocional como ferramenta fundamental de modelo de excelência;
- O indivíduo e seus papéis de pais e educadores;
- A importância dos pais no desenvolvimento saudável dos filhos;
- Os pais e educadores como agentes de transformação;
- A parceria fundamental entre pais e educadores;
- Linguagem transformacional na educação.

Ana Sandra da Cunha Santos - Treinadora do Instituto Você, Psicóloga, Psicoterapeuta, Instrutora e Facilitadora de grupos. Dezessete anos de experiência na área de Recursos Humanos, em atividades relacionadas ao Desenvolvimento de Pessoas e Recrutamento & Seleção de Pessoal.

Teresa Manzo Carelli - Empresária e Treinadora do Instituto Você. Master Practitioner em Programação Neurolinguística. Master Trainer e Master Coach internacional pela IN (International Association of NLP Institutes). Trainer em PNL, Liderança e Comunicação Global. Qualificação no Indicador de Preferências Psicológicas - Instrumento MBTI (I e II). Analista Comportamental. Coach Pleno, Líder Coach e Practitioner Empresarial. Mais de 17 anos de experiência como treinadora em vivências comportamentais e cursos técnicos de formação em Programação Neurolinguística. Mais de 10 anos de experiência como empresária no segmento de desenvolvimento de recursos humanos.

A Programação Neurolinguística - PNL - é o conjunto de técnicas aplicadas sobre pensamentos, linguagem e ações, com objetivo de codificar e reproduzir a excelência nos resultados desejados. Por meio da PNL, é possível assumir o controle sobre a mente e, conscientemente, mudar pensamentos, sensações e comportamentos, que - com treino – poderão se tornar tão sistemáticos e regulares quanto os antigos.

Palestrantes: Ana Sandra da Cunha Santos e Teresa Manzo Carelli
Dia: 11/09/2019
Horário: 19h30
Público: Pais, educadores e convidados de toda comunidade educativa.
Local: Auditório - Colégio Passionista São Paulo da Cruz

Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.
Paulo Freire

Nome
Email
Telefone
Convidado do(a) Educando(a)
Ano do(a) Educando(a)
Dia: 11/09/2019
Horário:


Invista em você! Sua presença é de suma importância!
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo